As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt

FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)

Zé Luis (241)

ANTONIO COSTA (192)

Manuel Marinho (168)

astavares (100)

PEDRO NETO (91)

leopoldo neves (78)

manuel silva (72)

Rui P Azevedo (51)

antonio cunha (39)

Estatísticas
Temos 289 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de JOSE HENRIQUE

Os nossos membros postaram um total de 2015 mensagens em 490 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Apresentação Carlos Faisca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlosfaisca
Membro
Membro

MensagemAssunto: Apresentação Carlos Faisca   Qua 01 Set 2010, 10:13

Bom dia

O meu nome é Carlos Faisca e vivo em Faro.

Sou mais um, de muitos criadores portugueses, que tem como paixão este maravilhoso hobbie. De momento crio a raça castanha, c/ e sem factor vermelho, nas mutações opala, phaeo e pastel ambas com o factor mosaico.

Se um dia vier a introduzir alguma nova raça no meu canaril, irá certamente ser alguma que já criei, e que me deixou imensas saudades, e da qual ainda gosto bastante. Há sempre aquelas que acabamos, mas que ficam no coração, mas por esta ou por aquela razão, achamos não ser ainda o momento certo para voltar a cria-las.
De qualquer maneira não podemos criar com todas as raças que gostamos, nem começar todos os anos com novas raças, senão nunca chegamos a ter uma linha própria, nem ter sucesso neste hobbie.

Embora por enquanto não esteja nos meus planos devido á minha filosofia como criador, que é criar com uma certa quantidade de casais da mesma raça, aqueles que eu achar serem necessarios para poder concorrer em qualquer exposição, mas o futuro a Deus pertence.

Quero agradeçer o convite feito pelo amigo José Brás, e como tal, cá estou eu a registar-me em mais um forum que espero que venha a ter muito sucesso no futuro.

Tenho tido algumas desilusões em relações a foruns, como tal estou aqui para desejar boa sorte ao forum Forumeiros, mas não quer dizer que se por qualquer razão eu achar ser oportuno e que ache que possa ajudar, não me possa manifestar.

Tenho um blog, que muitos de vocês já devem de ter visitado, no qual de vez em quando vou escrevendo o que me apetece, e metendo algumas fotos, quando tenho tempo e esteja inspirado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um abraço

Carlos Faisca
http://www.faiscapastel.blogspot.com/
José Brás
Fundador
Fundador

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos Faisca   Qua 01 Set 2010, 15:47

carlosfaisca escreveu:
Bom dia

O meu nome é Carlos Faisca e vivo em Faro.

Sou mais um, de muitos criadores portugueses, que tem como paixão este maravilhoso hobbie. De momento crio a raça castanha, c/ e sem factor vermelho, nas mutações opala, phaeo e pastel ambas com o factor mosaico.

Se um dia vier a introduzir alguma nova raça no meu canaril, irá certamente ser alguma que já criei, e que me deixou imensas saudades, e da qual ainda gosto bastante. Há sempre aquelas que acabamos, mas que ficam no coração, mas por esta ou por aquela razão, achamos não ser ainda o momento certo para voltar a cria-las.
De qualquer maneira não podemos criar com todas as raças que gostamos, nem começar todos os anos com novas raças, senão nunca chegamos a ter uma linha própria, nem ter sucesso neste hobbie.

Embora por enquanto não esteja nos meus planos devido á minha filosofia como criador, que é criar com uma certa quantidade de casais da mesma raça, aqueles que eu achar serem necessarios para poder concorrer em qualquer exposição, mas o futuro a Deus pertence.

Quero agradeçer o convite feito pelo amigo José Brás, e como tal, cá estou eu a registar-me em mais um forum que espero que venha a ter muito sucesso no futuro.

Tenho tido algumas desilusões em relações a foruns, como tal estou aqui para desejar boa sorte ao forum Forumeiros, mas não quer dizer que se por qualquer razão eu achar ser oportuno e que ache que possa ajudar, não me possa manifestar.

Tenho um blog, que muitos de vocês já devem de ter visitado, no qual de vez em quando vou escrevendo o que me apetece, e metendo algumas fotos, quando tenho tempo e esteja inspirado.

Um abraço

Carlos Faisca

Amigo Faísca em boa hora aceitou o meu convite, vai ter oportunidade de ver que este não vai ser mais um fórum, tal como o meu amigo também eu me desiludi ai com alguns fóruns, as pessoas usam os fóruns para libertar o stress e acabam por agredir e atropelar os outros, não irei deixar que isso aconteça aqui, não é dizer que existe censura mas tem que existir bom senso.

Bem vindo pois o meu amigo só ao fazer o registo e apresentação já é uma mais valia para este fórum.

Um abraço

José Brás

COAC 390 STAM DB05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://nossasaves.forumeiro.net
Carlos
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos Faisca   Qua 01 Set 2010, 19:40

Seja bem vindo. Sou um principiante em comparação com o seu curruculo, mas no que for preciso disponha.
Cumprimentos
Carlos Vale
Antonio Baptista
Membro
Membro

MensagemAssunto: Sr. Carlos Faísca   Ter 07 Set 2010, 22:43

Sr. Carlos
Quando eu entrei neste Forum nas apresentações e vi que o Sr. se tinha apresentado fiquei muito contente, não só porque vou aprender mais ainda, como todos os forumeiros das NOSSASAVES. Estou totalmente convicto que neste momento existe por aí muita unha cortada,mas isso são águas passadas. Como sou um iniciante nesta matéria que é este hobbie fantástico e como sou um visitante assíduo do seu site, venho aqui agradecer a sua total colaboração e frontalidade nos seus ensinamentos e esclarecimentos verdadeiros que o Sr. transmitiu sobre o ínicio da sua criação deste ano, e ainda bem que conseguio controlar.
Um Abraço
Antonio Baptista
astavares
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos Faisca   Qua 08 Set 2010, 00:17

Olá, boa noite.
Carlos seja bem vindo e dê aqui umas aulazitas de criação. O José Brás merece e nós criadores, velhos ou novos certamente agradeceremos, por exemplo eu; apesar de criar há mais de 30 anos aprendo às vezes coisas com os mais novos. Por isso é que está para nascer o sabe-tudo.
Saudações ornitófilas.
Armindo Tavares.
http://canariosarlequimportugues.blogspot.com/search?updated-max
carlosfaisca
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos Faisca   Qua 08 Set 2010, 11:57

Bom dia meus amigos

Eu sou apenas um criador como tantos outros, com sonhos como qualquer ser humano, e que só o facto de acordar todas as manhãs já me deixa feliz. Os meus sonhos, ou objectivos em relação aos canários são exactamente os mesmos de qualquer criador.
Só que sonhar só não chega, temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcançe para tentar-mos realizar esse sonho, o que por vezes nem sempre é possivel, por mais que nos esforçemos.
E depois há o factor sorte que normalmente proteje sempre os mais ousados e aventureiros, ao fim ao cabo os que vão á luta.
Eu, como qualquer criador que começou ontem a criar, estou todos os dias a aprender, e quero assim continuar enquanto tiver este hobbie como paixão.

Neste momento tenho todos os canários tirados este ano,assim como os seus pais, na garagem das voadeiras, e estou a lavar viveiros e a garagem, para depois fazer uma desinfecçãozita antes de começar a colocar os canarios que pretendo expor este ano nas 3 exposições que tenho em mente participar, nas respectivas gaiolas.

Primeira exposição que pretendo participar este ano, é em Reggio Emilia, depois será o Nacional, e por ultimo o Mundial.
Isto se os meus canários este ano estiverem em forma nestas alturas.
Os meus objectivos são de conseguir uma medalha,em Reggio e outra no Mundial, tudo o que vier por acrescimo é bem vindo, com a certeza de que se tal não for possivel, o que é perfeitamente normal, porque cada vez é mais dificil de medalhar nestes 2 eventos, devido á qualidade dos criadores participantes, tenho a certeza que para o proximo ano, irei tentar melhorar, para conseguir então no futuro realizar alguns desses sonhos.

Boa sorte para todos nas exposições em que participem, e se não conseguirem realizar este ano os vossos sonhos, não desistam, porque por vezes são precisos vários anos para que tal aconteça.

Um abraço
Carlos Faisca
http://www.faiscapastel.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos Faisca   Sab 06 Nov 2010, 15:49

Olá Carlos ,de novo é muito bom ter a tua companhia virtual ,sempre podemos contar com a ajuda dum mestre ,tenho divulgado o teu trabalho num forum onde sou moderador ,espero que gostes ,pois foi e é feito com o maior dos respeitos ,mas como sabes ,um pouco de brincadeira é sempre saudável .
A ideia de eu abrir este tópico é mostrar aqueles que não conhecem ou não gostam de aves .poderem disfrutar o teu trabalho\ sucesso e de alguns bons criadores que lá vou divulgando o tal trabalhinho de forma a arranjar novos adeptos deste brutalize hobbie que nós duma maneira ou de outra adoramos . Very Happy
Ora vê amigo ,é qualquer coisa de que me orgulho ,não sendo um canaricultor nato ,tento criar apenas alguns de canto e o ano passado acabou por ser porreiro face ao que tinha previsto e ás condições que tinha ,este ano vai concerteza ser melhor ,conto com isso .
http://www.gforum.tv/board/1056/426744/canaricultores-nacionais.html
Espero que gostes assim como os que já lá estão
Abraço Forte
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Carlos Faisca   

Apresentação Carlos Faisca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação - Carlos Dourador - Criadouro Dourador - Itapuí SP
» Apresentação das minhas amiguinhas (2anos)
» Apresentação Cleber Lopes (Criadouro Cleber Lopes) - Bragança Paulista/Sp
» Apresentação, Dr José Carlos Pereira - Cruzeiro\Sp
» Apresentação Douglas - Guarulhos/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
As Nossas Aves :: Forum (Geral) :: Apresentações-
Ir para: