As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
 
Zé Luis (206)
 
ANTONIO COSTA (192)
 
Manuel Marinho (168)
 
astavares (100)
 
PEDRO NETO (91)
 
leopoldo neves (78)
 
manuel silva (72)
 
Rui P Azevedo (51)
 
antonio cunha (39)
 
Estatísticas
Temos 289 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de JOSE HENRIQUE

Os nossos membros postaram um total de 1980 mensagens em 487 assuntos
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

  Canário Stafford-História (Fotos e videos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zé Luis
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 52
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Canário Stafford-História (Fotos e videos)    Ter 09 Abr 2013, 20:58

Acho isto um belo artigo ,é uma raça que me fascina ao vivo ,ver em foto ,os pássaros parecem outros ao vivo ,mas é um atigo de obriga
Ora dêm um olhinho
HISTÓRIA RETIRADA DO SITE: http://www.staffords-usa.com

"No final dos anos 1970 um grupo de admiradores reunidos e conversamos sobre a possibilidade de criar uma nova raça de canário, ou seja, um vermelho crested / rosa pássaro. Eles estavam cientes de que naquela época esse tipo de ave existia no continente europeu (o Deutche Koife). Esta ave não desportiva da crista tipo Inglês, mas basta um sputting de penas e foi baseada em sua profundidade de cor vermelha. essencialmente, um canário de cor com a forma de uma crista. A norma foi elaborada para ajudar a criar novos raça e criadores de conjunto sobre a missão de criar esta nova raça. Estes criadores incluídos Peter Finn, Jack Askins e muitos outros.
Em 1987, a Zoe Finn (filha de Peter Finn) apresentaram no Morro Perry show em Birmingham, a primeira do que viria a ser reconhecido como o Canary Stafford. Este pássaro criado um grande celeuma na fantasia e foi seguido por artigos de Cage e publicação Aviary Birds. Assim, a raça entrou em existência. Eu, juntamente com outros criadores tomou conhecimento dessa nova geração e queria ser uma parte da nova criação. Final de 1988 viu o nascimento das Canárias Stafford Club, ainda seguindo o padrão original que foi criado anos antes.
Em 1990, o Stafford Canary Club pedido de adesão no Conselho Canárias da Grã-Bretanha, e foi aceite formando o que viria a se tornar o novo Variedades Seção. Esta foi a primeira variedade canário novo desde a aceitação do Fife Canárias em 1950.
O início dos anos 90 viu um grande afluxo de columbófilos, incluindo muitos americanos, que desejam entrar em no piso térreo para ajudar a desenvolver o Canary Stafford. Uma dessas pessoas foi George Gay, que havia sido correspondente com o SCC para bastante tempo. Tornou-se evidente que Mr. Gay tinha sido reprodução vermelhos crested por algum tempo. (George Gay passou a ajudar a organizar o Stafford Canary Club da América e foi o primeiro presidente.) "Os americanos aceitaram o nome do canário novo eo padrão escrito e pictórico como previsto pela Canário Stafford Club, e em seguida, definir sobre formando o Stafford Canárias Família.
Tornou-se evidente no início dos anos 90 que o desenho da linha original não era o tipo de pássaro que estava sendo criado, assim que o Dr. Achmed El Soussi foi carregado com a tarefa de desenhar um novo padrão pictórico. Ele chamou seis desenhos de linha, três das quais foram apresentadas à sociedade SCC para aprovação. (O desenho selecionado pelo SCC é o desenho que está actualmente a ser utilizado pela SCCA).
O interesse no Stafford continuou a crescer e que o pássaro começou a aparecer em shows grandes, tanto no Reino Unido e os E.U. com columbófilos mais e mais, ambos britânicos e norte-americanos, juntando-se a SCC. No Nacional 1991 Cage Bird Show na América foi realizada uma reunião de criadores interessados. (Estatuto no ano seguinte foram apresentados, vendo a formação da SCCA. O estatuto foi uma adaptação da Constituição do SCC.) Tive o privilégio de estar na reunião em Houston, em 1992, e ver o SCCA nascido.
Ao longo da década de 90 mudanças foram feitas para o padrão escrito. Essas mudanças incluíram o novo padrão para a dimorfa (mosaico) galinha. No final da década de noventa, foi acordado para permitir que a cabeça lisa para ser exibido na seção de Stafford. Antes disso, apenas exemplos crista era permitido. Penny Berrill foi encarregada de elaborar um modelo pictórico da plainhead, e uma norma escrita foi elaborada. No Reino Unido, o plainhead concorre para sua própria atribuição, mas não pode concorrer para o melhor Stafford Award. "

http://staffords-usa.com/guide_to_classifications.htm]Guide to Classifications
http://staffords-usa.com/photos.htm]Photo Gallery










Á quem o compare ao nosso Arlequim ,mas é um standard bem diferente

Breve mais aspectos desta raça ainda em estudo



Crested.
As penas da crista devem irradiar a partir de um pequeno círculo no centro do topo da cabeça e deve terminar com o nível superior do olho. Não deve haver uma ruptura óbvia na parte de trás da cabeça, onde encontra a crista do pescoço.

Não Crested
A cabeça deve ter uma aparência larga bem arredondada a partir de qualquer ângulo que é visto. A testa deve ter um aumento bem acima do bico. A curva da cabeça deve continuar a subir para o centro do crânio, dando a cabeça de uma aparência agradável arredondado. E, finalmente pesadas franjas acima do olho.



_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Canário Stafford-História (Fotos e videos)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Flowerhorn sendo tratado fotos e videos ....
» O CANÁRIO TOPETE ALEMÃO
» Conheça um pouco do Canário Gloster - Artigo e fotos
» Canários de Porte - Fotos e nomes
» Canários do Reino e suas cores - Fotos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
As Nossas Aves :: Canários :: Canários de Porte-
Ir para: